JUSTIFICATIVA:

 

Certos de que estamos vivendo tempos onde a informação tem peso de ouro e em busca de ofertar aos usuários e munícipes um atendimento adequado, é que apresentamos o projeto em tela.

 

Como em qualquer empresa particular, o consumidor tem direito assegurado a ter informações mínimas para que possa realizar reclamações, para que possa utilizar-se dos serviços, o que em inúmeras repartições municipais não ocorre.

 

A necessidade de se colocar informações não só de reclamações, mas informações de utilização geral e tem como objetivo, proporcionar ao munícipe a oportunidade de localizar-se nas repartições, sabendo com quem deve falar, quem é o responsável pelos serviços e etc.

 

Sabendo que o Poder Público Municipal, embasado no lema: Ética e Parceria, percebemos a obsessão pela prestação de um serviço de excelência ao munícipe. Desta forma, propusemos o referido projeto para que, possamos auxiliar não só o melhor atendimento das pessoas como também o aprimoramento da prestação de serviço pelo município.

 

Pelos argumentos ora apresentados, submeto esse projeto à apreciação de meus nobres pares, aguardando a sua aprovação.

 

S/S.,29 de junho de 2011.

 

Anselmo Rolim Neto

Vereador.