JUSTIFICATIVA:
Certos de que estamos vivendo tempos onde a informação tem peso de ouro e em busca de ofertar aos usuários e munícipes um atendimento adequado, é que apresentamos o projeto em tela.
Como em qualquer empresa particular, o consumidor tem direito assegurado a ter informações mínimas para que possa realizar reclamações, para que possa utilizar-se dos serviços, o que em inúmeras repartições municipais não ocorre.
A necessidade de se colocar informações não só de reclamações, mas informações de utilização geral e tem como objetivo, proporcionar ao munícipe a oportunidade de localizar-se nas repartições, sabendo com quem deve falar, quem é o responsável pelos serviços e etc.
Sabendo que o Poder Público Municipal, embasado no lema: Ética e Parceria, percebemos a obsessão pela prestação de um serviço de excelência ao munícipe. Desta forma, propusemos o referido projeto para que, possamos auxiliar não só o melhor atendimento das pessoas como também o aprimoramento da prestação de serviço pelo município.
Pelos argumentos ora apresentados, submeto esse projeto à apreciação de meus nobres pares, aguardando a sua aprovação.
S/S.,29 de junho de 2011.
Anselmo Rolim Neto
Vereador.